TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

NORDESTINA - Indivíduo quase foi linchado ao tentar assaltar ônibus intermunicipal

O suspeito foi agredido por um grupo de pessoas e amarrado até a chegada da PM. Ele teria assalto o mesmo ônibus no dia anterior
A ‘casa caiu’ para um indivíduo que tentou assaltar os passageiros, cobrador e motorista de um ônibus da empresa São Mateus nesta quarta-feira, 07, na BA 120, em um ponto do Povoado Mari, município de Nordestina no território do sisal.

O radialista Edgar Souza disse ao Calila Notícias que o fato aconteceu no início da manhã por volta das 06h30 e as informações da Polícia Militar dão conta que testemunhas relataram que o individuo entrou no ônibus se passando por passageiro e pouco tempo depois anunciou o assalto, porém o cobrado e o motorista teriam percebido que o homem não estava armado e partiram pra cima em luta corporal e quase foi linchado. O mesmo foi amarrado e até a chegada da Polícia Militar que o conduziu para a Delegacia de Polícia.
Individuo ficou com muitos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto
Outra fonte informou que além do cobrador e motorista outras pessoas teriam agredido o suspeito e que por pouco não foi linchado.

O comunicador disse ainda que segundo a PM, este mesmo individuo de 31 anos, é suspeito de ter praticado assalto contra este mesmo ônibus, no mesmo horário e local, ou seja, no espaço de 24h. A quantia não foi revelada. Ouça AQUI a reportagem de Edgar de Souza.

O ônibus que faz diariamente o itinerário (linha) Nordestina – Salvador não seguiu viagem, já que foi preciso se dirigir até a Delegacia para o registro da ocorrência.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.