TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Pedreiro fica ferido após cair de laje em Conceição do Coité

O trabalhador foi encaminhado pelo Águia Resgate a emergência do HP, ele se queixava de dores na região da coluna torácica e apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo
O pedreiro José Roberto Gonçalves de Oliveira, 51 anos, ficou ferido após sofrer um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro. O caso aconteceu na Rua Carlos Gomes no município de Conceição do Coité.
Segundo informações a vítima realizava serviço de pedreiro em uma residência quando caiu da laje a uma altura de cerca de 3 metros. Não há informação se a residência pertencia a vítima ou se era de outra pessoa.
O Águia Resgate foi acionado por volta das 16:15 e chegando ao local prestou os primeiros socorros ao trabalhador, ele se queixava de dores na região da coluna torácica, e apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo.
Ele foi encaminhado a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
As causas do acidente são desconhecidas

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.