TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2024

Copa Rural Ichuense 2024 começa dia 20 de abril

Até o momento 7 equipes já confirmaram participação. Esse ano, por conta da reforma do estádio, a partir da segunda fase os jogos serão na comunidade de Baixinha. 
Apesar de todas as atenções estarem no momento voltadas para o Super Campeonato Futsal Ichuense, a Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes e da COEDI já começou a planejar a Copa Rural 2024 que está prevista para iniciar dia 20 de abril.


Na manhã deste sábado, 02, na sede do CRAS, houve uma importante reunião com os dirigentes de equipes, contando inclusive com a participação do Prefeito Gonzaga que para satisfação de todos decidiu isentar a taxa de inscrição que estava prevista ser de R$ 300,00 ou R$ 400,00 por equipe.  
Nessa primeira reunião confirmaram participação Flamengo da Baixinha, Barra, Cachimbo, Casa Nova, Vitória da Queimada do Cedro, Bela Vista e Varjota. Ficaram de decidir posteriomente Retiro e Formigueiro/Praianos.

Ficou decidido entre os dirigentes que a primeira fase da competição será disputada nas comunidades, porém, da segunda fase em diante, por questões de logística e segurança, os jogos serão na comunidade de Baixinha, indepenente do Flamengo se classificar ou não. A Baixinha foi escolhida por ser próxima da sede e pelo fato do Estádio Municipal que vem sendo reformado. 

Outro ponto importante definido é que esse ano cada equipe poderá fichar 05 atletas oriundos de outro municípios, e que em relação aos atletas não naturais de Ichu, mas que desejam atuar como filhos de Ichu, serão seguidas as mesmas regras da Copa Rural 2022.  

Uma nova reunião será realizada em breve com data a ser divulgada para que sejam definidas a fórmula de disputa, premiação e outros assuntos que surgirem.  

Ao Site AL NOTÍCIASO Seu Portal de Informações, o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos fez uma avaliação da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.