TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2024

Bahia de Feira e Itabuna são rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano

O Itabuna terminou na última colocação da tabela, somando 6 pontos, já o Bahia de Feira terminou em penúltimo lugar, com 8 pontos. 
Bahia de Feira e o Itabuna são as duas equipes que amargaram o rebaixamento no Campeonato Baiano 2024.


Na tarde deste domingo (3), o Tricolor Feirense venceu a Juazeirense pelo placar de 5 a 1, na Arena Cajueiro, pela última rodada do campeonato. Apesar do resultado, a equipe não se classificou devido a vitória do Atlético de Alagoinhas, primeiro time fora da zona da degola.


O Dragão de Itabuna se junta ao Bahia de Feira na zona de reibaixamento o após perder para o já classificado Vitória pelo placar 2 a 0, às 16h também deste domingo (3), no estádio Mário Pessoa [relembre].

O Itabuna terminou na última colocação da tabela, somando 6 pontos, já o Bahia de Feira terminou em penúltimo lugar, com 8 pontos. Com o rebaixamento, ambas as equipes irão disputar a segunda divisão do Baianão em 2025 e seguem sem calendário para o restante da temporada.

Por Thiago Tolentino | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.