TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de março de 2024

Cabras aparecem mortas após enxurradas na cidade de Monte Santo

Algumas cabras chegaram a ficar penduradas em árvores após serem arrastadas pela correnteza. Ainda não se tem o número exato das perdas de animais.
Caprinos apareceram mortos na zona rural de
Monte Santo, na região sisaleira da Bahia, após as fortes chuvas que caíram no município nesta terça-feira, 05 de março de 2024. A informação é do Portal Clériston Silva - PCS.


As precipitações também fizeram o Rio Ipueira transbordar, o que trouxe também alagamentos no município vizinho de Andorinha. Ainda não se tem o número exato das perdas de animais.

Algumas cabras chegaram a ficar penduradas em árvores após serem arrastados pela correnteza. A prefeitura de Monte Santo informou que mesmo com as chuvas recentes, o município segue com decreto de emergência por falta de precipitações.

Até esta quarta-feira (6), a Bahia já tem 81 municípios afetados pelas chuvas, 44 delas com decreto de emergência, devido às fortes chuvas. A informação é da Defesa Civil do Estado [Sudec].

Com informações do PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.