TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2024

Super Futsal Ichuense 2024 - Aleluia vence Retiro e praticamente se garante na semifinal; Pit Stop vence Barra e complica atual campeã

Foram 15 gols na rodada, uma média de 7,5 gols por partida, nas vitórias do Aleluia diante do Retiro por 5 a 2 e do Pit Stop pra cima do União de Barra por 6 a 2. 
Dois jogos fecharam a primeira rodada do Super Futsal Ichuense 2024 na noite desta sexta-feira, 01/03, na Quadra Poliesportiva em Ichu. Foram 15 gols na rodada, uma média de 7,5 gols por partida, nas vitórias da equipe do Aleluia diante do Retiro por 5 a 2 e do Pit Stop pra cima do União de Barra por 6 a 2. 

A competição é organizada pela COEDI com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Diretoria de Esportes, órgão atrelado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, contando ainda com o apoio das demais secretarias.
1º JOGO
No primeiro confronto da noite a equipe do Aleluia enfrentou Retiro que estreava na competição e venceu o jogo pelo placar de 5 a 2 de virada.
Retiro começou melhor e abriu o placar com Tata Serrinha fazendo o gol mais rápido do campeonato aos 40 segundos de bola rolando, mas ainda no primeiro tempo a equipe de Jorge sofreu a virada. Chicó empatou para Aleluia aos 11 minutos, Alvinho virou aos 17 e Alan Rilbertt ampliou aos 29, sendo 3 a 1 o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Alvinho marcou mais um aos 12 minutos aumentando o marcador para 4 a 1 e novamente com Alan Rilbertt fazendo o segundo dele no jogo Aleluia ampliou para 5 a 1, gol que lhe credencia na artilharia do campeonato, sendo 6 no total. No finalzinho Retiro ainda diminuiu o placar com gol de Igor Nogueira, mas não adiantou já que o placar permaneceu em 5 a 2 até o fim, sendo a segunda vitória do Aleluia.
Com o resultado, Aleluia chega aos 6 pontos e praticamente se garante na semifinal de forma antercipada, já que ainda falta o duelo contra o Pit Stop nesta fase classificatória, este embate acontecerá na próxima quarta-feira, dia 06 de março. Neste mesmo dia a equipe do Retiro enfrenta União de Barra em busca de reabilitação no certame.
No final o Ichu Notícias e produção do Show de Bola Independente entrevistou Chicó e Alvinho da equipe do Aleluia, além de Igor Nogueira, Tata e Jojó do Retiro, vamos conferir o que eles isseram após o jogo.
FICHA TÉCNICA:
ALELUIA:
 Lucas Paredão no gol, Kinkas (opção para o gol), Chicó, Alan Rilbertt, Alvinho, Zito, Pinune, Caio Santiago, Léo Carneiro e Urubu. Técnico: Deórgenes (Dedel). Massagista: Roque Flazio. Dirigente: Riquinho. Gols: Alan Rilbertt (2x), Alvinho (2x) e Chicó (1x). Cartão amarelo: Alan Rilbertt e Deorgenes (técnico).  
RETIRO:
Jojó e depois Dieguinho no gol, Igor Nogueira, Victor Candeal, Ninito, Tata Serrinha, Tiago, Bolinha, Vini Retiro, Laércio, Victor Alcantara e Fagner. Técnico: Jorge. Gols: Tata Serrinha e Igor Nogueira. Cartão amarelo: Ninito e Tata Serrinha.

ARBITRAGEM: 
Árbitro 1:
 Josman  Roque. Árbitro 2: Jorge Soares (Gueguel). Mesário: José Reginaldo (Rege). Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

ASSISTA AO JOGO
2º JOGO
No segundo confronto da noite a equipe do Pit Stop estreou bem diante do União de Barra e venceu o jogo por 6 a 2 de virada.
Barra abriu 1 a 0 no placar com Layon aos 6 minutos de jogo, mas não suportou a pressão da equipe do Pit Stop que através de John empatou o jogo aos 22 e com o próprio John virou aos 26 minutos, sendo 2 a 1 o placar do primeiro tempo.
Com gols de Jácio Retiro aos 4 minutos, Neto Mendonça aos 6 e Lima aos 16 do segundo tempo, Pit Stop ampliou o marcador para 5 a 1, mas através de Rodrigo União Barra chegou a diminuir essa diferença para 5 a 2, porém, Uires fechou a conta aos 23 minutos no cronômetro corrido, sendo 6 a 2 o placarr fina em favor do Pit Stop.
União de Barra (atual campeã) com mais uma derrota sofrida segue sem pontuar e se complica ainda mais na competição, uma vez que agora terá que vencer bem o último jogo que falta diante do Retiro e torcer para o Pit Stop perder as duas que faltam, e ainda assim terá que contar com um melhor saldo de gols para avançar.
Após o jogo os atletas Igor Preá e Neto Mendonça do Pit Stop, além do Layon e Marcelo Mota do União de Barra avaliaram suas equipes em entrevista concedida ao Ichu Notícias e produção do Programa Show de Bola, confira.
FICHA TÉCNICA
PIT STOP:
Igor Preá no gol, Jacio Retiro, Vangio Retiro, Del Baiano, Maciel, Cebola, Lima, John, Paulo Vitor, Neto Mendonça e Uires. Técnico: Thiaguinho. Massagista: Alessandro. Dirigente: Caio do Leite. Cartão amarelo: Igor Preá.
UNIÃO DE BARRA:
 Marcelo Mota e depois Tauan no gol, Léo Serrinha, Layon, Gildo, Pinha, Bruno, Uelivo, Matheus Teófany e Rodrigo. Técnico: Geovane. Massagista: Dé. Dirigente: Patinho. Gols: Layon e Rodrigo. Cartão amarelo: Rodrigo.

ARBITRAGEM: 
Árbitro 1:
 Jorge Soares (Gueguel). Árbitro 2: Josman Roque. Mesário: José Reginaldo (Rege). Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

ASSISTA AO JOGO
CLASSICIÇÃO DE MOMENTO 
PRÓXIMOS JOGOS, SEG, 04/03/24
19:30 - Drogaria Almeida X Cachimbo
20:30 - Praianos X Garis

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.