TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2024

RIACHÃO - Homem é transferido em estado grave após receber tiro de espingarda disparado por um irmão

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Bela Vista. Até o momento não há informação  sobre a motivação do crime e do paradeiro do autor do disparo.
Um homem de 40 anos identificado com José Raimundo Lima Carneiro foi transferido no início da manhã deste sábado, 02, em estado grave após receber um tiro de espingarda disparado pelo seu irmão, até o momento não identificado. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Bela Vista em Riachão do Jacuípe.  


Segundo Lucival Souza coordenador do Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe estava de plantão quando foi acionada por volta de 01h15 da madrugada ao chegar no local encontrou a vítima que responde pelo apelido “Bucho Cru” com ferimento na altura do abdome, os socorristas realizaram os procedimentos de praxe, em seguida conduziu para emergência do Hospital Municipal de onde foi transferido.

Não tivemos informações sobre a motivação do crime e o do paradeiro do autor do disparo.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.