TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de março de 2024

ICHU - PSD e Avante realizam reunião de filiação e apresentação de pré-candidatos a vereadores e vereadoras

Pelo menos 17 pessoas colocaram seus nomes à disposição do grupo do atual prefeito José Gonzaga ao legislativo
Aconteceu na noite desta terça-feira, 26, no Sítio Florisbela, em Ichu, uma reunião promovida pelo Partido Social Democrático PSD que é presidido pelo atual prefeito José Gonzaga e pelo Avante que chega ao município sob a presidência do comerciante Anderson Luiz.

Esse primeiro momento político partidário para ás eleições de outubro, iniciou com uma oração e um minuto de silêncio pelo falecimento de Dona Antônia Fausta.
Em seguida, houve a composição da mesa com o Prefeito Gonzaga, vereadoras Rosy e Geovana, vereador Eugênio e os possíveis candidatos e candidatas do grupo que apoia a atual gestão municipal.  

A vereadora Lucia que integra a equipe que vem coordenando os trabalhos para a campanha, foi a primeira a fazer uso da palavra, afirmando que esse não concorrerá a nenhum cargo eletivo, mas não ficará totalmente de fora da política, pois estará envolvida na coordenação da campanha e trabalhando para a reeleição do Prefeito Gonzaga.

A reunião teve por objetivo realizar a filiação de eleitores, como também a apresentação de alguns pré-candidatos a vereadores e vereadoras que marcharão na busca por uma vaga no legislativo e também estarão junto pela reeleição do Prefeito Gonzaga.  

Pelo PSD estão como pré-candidatos com mandato e que buscam mais uma vitória na eleição proporcional Geovana, Eugênio e Rosy. Colocaram seus nomes à disposição ainda Sintia Nayala, João do Morro Redondo, Amilton (Mitinho de Nova Esperança), Jorge do Retiro e Lennon Borges. Outros nomes podem integrar esse partido.  

Já pelo Avante possíveis nomes para candidatura a vereador Carleone, Zé Amilton da Casa Nova, Gago do Pão, Thiaguinho do PitStop, Carine da Barra, Elivånia de Casa Nova, Vinícius de Nova Esperança, Geisa de Rege e o suplente de vereador Eguiberto. Destacando que Yure Piancó e Josemilton Carneiro (Bobó), também deve se lançar candidatos, porém, ainda não decidiram se estarão no PSD ou Avante.  

Cumprindo as determinações eleitorais, todos os pré-candidatos presentes fizeram uso da palavra e falaram sobre confirmando o desejo de alcançar o objetivo de chegar ao legislativo, mas focaram principalmente em enaltecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão do Prefeito Gonzaga.
O Presidente do Avante, Anderson Luiz, agradeceu a presença de todos naquele momento tão importante. Ainda tímido na política e com o microfone, Anderson garantiu que aos poucos vai ganhando coragem, vai acostumando, mas que estará disposto a ajudar todos que se filiaram ao seu partido, e que a união faz a força, reforçando o reconhecimento da população ao trabalho da gestão do Prefeito Gonzaga.  

Para finalizar, o Prefeito Gonzaga fez o agradecimento de maneira geral, destacou que a luta é grande, e que tem procurado agir da melhor e mais justa maneira. Ele disse que, infelizmente, não consegue agradar a todos, mas que tem sua consciência tranquila da luta pelo seu município.
Gonzaga informou que já tem o PSD liderado por ele, mas que trouxe para Ichu o Avante, por conta da garantia dada pelo Deputado Federal Neto Carlleto a exemplo da recuperação de estradas vicinais que serão utilizados inclusive máquinas apropriadas como rolo compressor. “Firmamos essa parceria pelo que foi garantido para o nosso município”, finalizou Gonzaga.  

O ex-vereador Urbano Araújo que tem seu neto Vinícius como pré-candidato, esteve presente e emocionado declarou apoio a Gonzaga. 

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.