TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de março de 2024

Fábio Bião solicita reboques-pipas para abastecimento de água em Ichu

Pedido foi feito na Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR coordenada pelo Secretário Osni Cardoso
Fábio Bião que atuou como Assessor do ex-Deputado Estadual Bira Corôa (PT) solicitou da SDR coordenada pelo Secretário Osni Cardoso, a liberação de dois reboques-pipas para o trator do município de Ichu com o propósito de socorrer os produtores rurais que solicitam ajuda no abastecimento hídrico de suas propriedades.


Algumas localidades ainda não foram contempladas com a universalização da água encanada e os poços artesianos são quase todos com água salobras, os tanques e reservatórios naturais estão secos, restando apenas as presas municipais, de onde são realizadas as distribuições através de um único carro-pipa. Certo de que a estiagem impacta no agrícola municipal.

O ex-assessor afirma que sua luta é em prol do município, juntando forças com a gestão do Prefeito Gonzaga por um Ichu cada vez melhor.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.