TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de março de 2024

BARROCAS - Goiás do Alto Alegre vence fora de casa pela 3ª rodada do Barroquense 2024, confira os resultados da rodada

A partida terminou com o placar de 2 a 0 diante do Ipiranga do Cedro e teve a cobertura do Ichu Notícias
Neste domingo, 24 de março, aconteceram os jogos da terceira rodada do Campeonato Barroquense 2024 e a partida entre Ipiranga do Cedro e Goiás do Alto Alegre teve a cobertura do Ichu Notícias, o placar deste confronto foi 2 a 0 para o Goiás.

O jogo foi eletrizante do início até o fim, com o primeiro gol saindo aos 11 minutos de bola rolando, quando Natan rouba a bola e toca para Dengo que chuta forte da entrada da grande área fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.
O segundo gol saiu aos 32 minutos do segundo tempo em um lance que começou com o atleta Galo no campo de defesa. Ele pegou a bola, passou por dois marcadores e tocou para Colo que cruza na área e Tazan chuta fazendo 2 a 0, placar final.

FICHA TÉCNICA
IPIRANGA DO CEDRO:
Loly no gol, Pablo, Tiago, Nego Pila, Negão, Anilton (Neymar), Loran, Henrique (Bob), Léo Pereira, Damásio e Gilberto (Jatinho). Reservas que não entraram: Betinho e Maiquinho. Técnico: Gerinaldo. Capitão: Tiago. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Tiago e Gilberto. Cartão Vermelho: Não houve.
GOIÁS DO ALTO ALEGRE:
Caike no gol, Anderson, Galo, Tinho. André, Teiu (Bocão), Tazan (Fernando), Natan, Dengo, Colo e Felipe. Reservas que não entraram: Marcos, Zeca, Luquinhas, Baduga, Romilson, John, Itan e Flávio. Técnico: Negão do Gás. Capitão: Galo. Gol: Dengo e Tazan (1x cada). Cartão amarelo: Caike, Tinho, Teiu, Felipe e Romilson. Cartão vermelho: Não houve. 

Melhor jogador da partida: Tazan, eleito com 5 votos.

ARBITRAGEM DA AVAS 
Romilson (assistente nº 02), Vilomar Carneiro (árbitro central) e Genário (assistente nº 01).

ARBITROS E CAPITÃES
Genário (assistente 1), Tiago (Capitão do Ipiranga do Cedro), Vilomar Carneiro, (árbitro Central), Galo (Capitão do Goiás do Alto Alegre) e Romilson (assistente 2)

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS
Milho Verde 0 X 0 Ipoeira
Vasco 1 X 0 Vila Nova
Santa Rosa 0 X 3 City
Grêmio 2 X 1 Nova Brasília
Cruzeiro 1 X 2 Ouricuri
Bahia 0 X 1 Chapecoense
Barreira 0 X 1 Santa Cruz
Cedro 0 X 2 Goiás 
Minação 3 X 1 Cristal

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
ASSISTA AO JOGO
Por Ivo Araujo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.