TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de março de 2024

COITÉ - Criança de 10 anos sofre fratura exposta após acidente de moto na estrada de Aroeira

Vítima estava na garupa da motocicleta que era conduzida pela tia quando perdeu o controle e ambos caíram. 
Uma criança identificada pelas iniciais L.C.M, de 10 anos, sofreu fratura exposta após acidente de moto na estrada vicinal de Aroeira em Conceição do Coité no final da manhã deste domingo, 24 de março. Vítima estava na garupa da motocicleta que era conduzida pela tia quando perdeu o controle e ambos caíram.


Segundo informações, a equipe do Águia Resgate estava no Hospital Português em outra ocorrência quando a criança chegou em um carro particular e o motorista pediu ajuda para encaminhar ao Materno Infantil, já que se tratava de criança e o Português não podia atender.
O Águia Resgate recebeu o paciente e posteriormente, ao perceber a complexidade do caso, solicitou o apoio do SAMU-192 que se encarregou de encaminhar a Unidade Materno Infantil, inclusive poderá ser transferida para outro município.

As causas do acidente são desconhecidas.

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.