TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de março de 2024

ICHU - Definidos os confrontos das semifinais do Super Futsal Ichuense 2024

A partida entre Retiro e Pit Stop terminou 10 a 05 para o Pit Stop que avança para semifinal como primeiro do grupo A, o que lhe permite enfrentar o segundo do grupo B na fase de mata-mata
Os confrontos das semifinais do Super Futsal Ichuense 2024 foi definido na noite desta segunda-feira, 11 de março, após a conclusão da primeira fase da competição com o jogo único que aconteceu na Quadra Poliesportiva em Ichu entre Retiro e Pit Stop. 

Foto: Arquivo
A partida terminou com o placar de 10 a 05 para o Pit Stop que avança para semifinal como primeiro do grupo A, o que lhe permite a enfrentar o segundo do grupo B na fase de mata-a-mata que é o Garis classificado na rodada anterior.
O JOGO
O jogo começou com atraso por conta da equipe de Retiro que teve imprevisto e só entrou em quadra às 20h04min. Alguns atletas do Pit Stop até cogitaram sairem de quadra para ficar com o WO como diz no regulamento, mas após uma conversa da equipe organizadora (COEDI) com os dirigentes do Pit Stop a turma resolveram irem ao jogo e fizeram bonito vencendo a disputa por 10 a 05 e ainda consagrando John como o artilheiro da competição.
Com um primeiro tempo arrasador a equipe do técnico Thiaguinho abriu 5 a 0 no placar com dois gols de Del Baiano, dois de John e um de Jácio, mas depois Ninito descontou para o Retiro ficando o placar em 5 a 4. Na sequência Paulo Victor também deixou o dele e Del Baiano voltou a marcar ampliando para 7 a 1, mas antes que a mesa encerrasse a primeira etapa, Victor Candeal marcou o dele diminuindo para 7 a 2, placar do primeiro tempo. 
No segundo tempo, o Pit Stop continuou dominando as ações, principalmente nos primeiros minutos de bola rolando, chegando a fazer mais três gols ampliando o placar para 10 a 02, sendo um do artilheiro John que chega ao nono gol dele na competição assumindo a artilharia, um de Del Baiano sendo o quarto dele e outro de Cebola marcando seu primeiro gol na competição.
Só após sofrer o décimo gol que Retiro esboça uma reação chegando a fazer três gols seguidos diminuindo o placar para 10 a 05, com dois gols de Vini Retiro e um de Fagner, porém o tempo se esgotou e a partida foi encerrada em 10 a 05 em favor do Pit Stop.
Com o resultado a equipe do Pit Stop vai a 9 pontos e se classifica em primeiro lugar do grupo A. Invicta e com 100% de aproveitamento, na semifinal a equipe comandada por Thiaguinho vai enfrentar os Garis que foi o segundo do grupo B, a partida será às 19:30 de quarta-feira (13).
Em entrevista concedida ao Ichu Notícias e produção do programa Show de Bola Independente, os atletas Vini e Victor Candeal e o técnico Jorge do Retiro, além dos atletas Del Baiano, Igor Preá, John e o técnico Thiaguinho do Pit Stop avaliaram o desempanho de suas respectivas equipes, vamos conferir o que eles disseram.
FICHA TÉCNICA
RETIRO:
Jojó e depois Dieguinho no gol, Igor Nogueira, Victor Candeal, Ninito, Tiago, Vini Retiro, Laércio Ichu, Victor Alcântara e Fagner. Técnico: Jorge. Gols: Vini Retiro (2x), Ninito, Victor Candeal e Fagner (1x cada). Cartões: Não houve.
PIT STOP:
Igor Preá no gol, Jacio, Del Baiano, Maciel, Cebola, Lima, John, Paulo Victor, Neto Mendonça, Uires e Cezinha. Técnico: Thiaguinho. Massagista: Alessandro. Dirigente: Caio do Leite. Gols: Del Baiano (4x), John (3x), Jacio, Paulo Victor e Cebola (1x cada).

ARBITRAGEM
Árbitro 1:
 Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Árbitro 2: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Mesária: Geovana Almeida Carneiro. Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

SEMIFINAIS, QUA, 13/03/24
19:30 - Pit Stop X Garis
20:30 - Drogaria Almeida X Aleluia

ASSISTA AO JOGO
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.