TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de março de 2024

Pit Stop é Campeão Invicto do Super Futsal Ichuense 2024

Equipe do técnico Thiaguinho venceu todos os jogos que disputou no Campeonato, o placar da final foi 11 a 04
Com uma campanha de 5 jogos e 5 vitórias o Pit Stop é Campeão invicto do Super Futsal Ichuen 2024. A última vitória aconteceu na noite deste sábado, 16 de março, diante do Aleluia por 11 a 04 em jogo válido pela grande final, ocorrido com a Quadra Poliesportiva lotada, confira.

Autoridades municipais, como o prefeito José Gonzaga, as vereadoras Geovana Márcia e Roseane Sampaio, o vereador Eugênio, os secretários Douglas Oliveira e Antônio George, além das secretárias Marina Oliveira, Cristiana Brito e Lorena Cedraz estiveram presentes dentro da quadra e acompanharam a cerimonia de encerramento que contou com apresentação de dança pelo grupo Gaju de Serrinha que tem como um dos integrantes o ichuense Richard Silvestre.
No momento da apresentação cultural houve uma pausa para que o prefeito anunciasse duas novidades, uma para o São João e outra para a Festa da Cidade. O secretário Douglas pegou o microfone e perguntou ao prefeito sobre a novidade para o São João e ele anunciou que seria 4 dias de forró. Contudo, ao ser perguntado sobre a novidade para a festa da cidade, ele disse que não iria falar, mas deixaria UM SINAL, e logo, foi tocado Harmonia do Samba para o encerramento da parte cultural apresentado pelo grupo de dança GAJU, ficando claro e evidente que Harmonia do Samba está confirmado em Ichu na festa da cidade, assista o momento.
Após apresentação da dança e o anuncio das novidades pelo prefeito, as equipes entraram em quadra para a grande final, confira.
Já com a bola rolando a equipe do Pit Stop foi superior e venceu a disputa diante do Aleluia pelo placar de 11 a 04.
Foram 3 (três) gols de John que chega a 15 gols e se sagra como artilheiro da competição, 3 (três) gols de Del Baiano, 3 (três) de Jácio Retiro, 1 (um) de Neto Mendonça e 1 (um) de Maciel para o Pit Stop. Para o Aleluia Chicó marcou 2 (dois) gols, Alvinho 1 (um) e Zito 1 (um).
Após o jogo o Ichu Notícias e produção do Programa Show de Bola Independente entrevistou os principais personagens do jogo. Pelo lado do Aleluia falaram Chicó, Pinune e o goleiro Kinkas, enquanto pelo Pit Stop falaram Cezinha, Del Baiano, Neto Mendonça, John, Jácio Retiro, Igor Preá e Lima, vamos conferir.
FICHA TÉCNICA
PIT STOP:
Igor Preá no gol, Jácio Retiro, Del Baiano, Maciel, Cebola, Lima, John, Paulo Victor, Neto Mendonça, Uires e Cezinha. Técnico: Thiaguinho. Massagista: Alessandro. Dirigente: Caio do Leite. Gols: John (3x), Jácio Retiro (3x), Del Baiano (3x), Neto Mendonça (1x) e Maciel (1x). Cartão amarelo: John e Maciel. Cartão vermelho: John, Thiaguinho (técnico) e Caio do Leite (dirigente).
ALELUIA:
Lucas Paredão e depois Kinkas no gol, Chicó, Alan Rilbertt, Alvinho, Zito, Pinune, Caio Santiago, Léo Carneiro, Urubu e Thiales. Técnico: Deorgenes Maia (Dedel). Massagista: Henrique Sanches (Riquinho). Dirigente: Roque Flázio. Gols: Chicó (2x), Alvinho (1x) e Zito (1x). Cartão amarelo: Zito, Chicó, Alan Rilbertt e Pinune. Cartão vermelho: Deorgenes Maia (Dedel) (técnico).

ARBITRAGEM
Árbitro nº 0
1: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Árbitro nº 02: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão) Mesaário: José Reginaldo Carneiro (Rege). Cronômetrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

ASSISTA AO JOGO
PREMIAÇÃO

GOLEIRO DESTAQUE
Deco do Praianos foi escolhido pela equiepe do Ichu Notícias e Rádio Independente FM como o 
goleiro destaque do campeonato. Em enquete realizada no dia 15 (sexta-feira) no programa Show de Bola ele recebeu 44 votos, contra 32 de Lucas Paredão do Aleluia e 17 de Igor Preá do Pit Stop. Deco ganhou R$ 100,00 em dinheiro oferta de Paulo Maria que é da comunidade de Praianos e mora em Nova Serrana-MG.

DESTAQUE
Del Baiano do Pit Stop

REVELAÇÃO
Iago do Praianos - Ele foi representado pelo tio Jackson

GOLEIRO MENOS VAZADO
Igor Preá do Pit Stop com 18 gols sofridos, média de 3,6 por partida

ARTILHEIRO
John do Pit Stop com 15 gols marcados

VICE-CAMPEÃO
Aleluia

CAMPEÃO
Pit Stop
No final o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico) agradeceu aos participantes e a todos que contribuíram direta e indiretamente com a competição, confira.
Redação Ichu Notícias
FOTOS




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.