TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

FEIRA - Menina de 7 anos morre após se afogar no Rio Jacuípe

Segundo informações da polícia obtidas na unidade de saúde, a mãe relatou que a menina estava tomando banho no rio quando notaram a ausência
Mais uma criança morreu em Feira de Santana, vítima de afogamento, em um período aproximado de 24 horas. Por volta das 13h55 desta segunda-feira (1º), Isabela Almeida dos Santos, 7 anos, deu entrada na policlínica do bairro Tomba após ser resgatada desacordada no Rio Jacuípe, próximo ao conjunto Viveiros.  

Segundo informações da polícia obtidas na unidade de saúde, a mãe relatou que a menina estava tomando banho no rio quando notaram a ausência dela por cerca de três minutos. Durante este período, ela se encontrava submersa na água. 

Ela disse também que uma pessoa próxima realizou os primeiros socorros, com manobra de tapotagem (aplicação rítmica das duas mãos em forma de concha no tórax), e a criança expulsou restos alimentares pela boca. Posteriormente, ela foi levada para a policlínica durante um trajeto de aproximadamente 25 minutos em um veículo particular. Durante todo o percurso a menina já não respondia.

A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico. A pequena Isabela residia no bairro Limoeiro.  

Afogamento do bairro Papagaio  
Por volta das 13h de domingo (31), uma criança de 2 anos morreu afogada na piscina de uma residência. O imóvel fica na Rua Josias Rodrigues Sampaio, no bairro Papagaio, próximo à Adelba, em Feira de Santana. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Luana Geovana dos Santos já estava sem vida.


Por Andrea Trindade / Acorda Cidade - AC

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.