TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de maio de 2025

Dois suspeitos de homicídios são presos em Feira de Santana

O crime ocorreu em 15 de fevereiro de 2025, e teve como vítima Fabrício Santana da Silva, de 19 anos, que foi morto com diversos tiros de arma de fogo calibre 9mm
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento na execução de um jovem em um terreno baldio no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. O crime ocorreu em 15 de fevereiro de 2025, e teve como vítima Fabrício Santana da Silva, de 19 anos, que foi morto com diversos tiros de arma de fogo calibre 9mm. Segundo as investigações, o jovem era usuário de drogas e tinha ligação com uma facção criminosa.


A polícia conseguiu identificar quatro envolvidos na execução, sendo três adultos e um adolescente. A Justiça expediu mandados de prisão preventiva contra Leandro (Léo), Kleiton (Dedo) e Michael, também conhecido como “Ganso”, que segue foragido. Leandro e Kleiton foram presos durante operação da Polícia Civil realizada na última quinta-feira (29).  

Um adolescente também teria participação direta no crime, e o caso foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que solicitou a busca e apreensão do menor.  

A Delegacia de Homicídios reforça o compromisso no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em Feira de Santana, intensificando investigações para reduzir os homicídios na cidade e enfraquecer facções criminosas ligadas ao tráfico.  

A operação continua para capturar Michael (Ganso), único foragido até o momento. A população pode ajudar com informações anônimas, pelo Disque-Denúncia 181.  

Do Blog Central de Polícia, com informações da DHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.