Com o resultado, o Bahia perde a chance de garantir a classificação antecipada e viu o Grupo F embolar de vez. O Tricolor agora ocupa a 2ª colocação do grupo, com sete pontos conquistados em cinco jogos, enquanto viu o Atlético Nacional tomar a primeira colocação do grupo para si, chegando aos nove pontos.
Com o resultado, o Bahia perde a chance de garantir a classificação antecipada e viu o Grupo F embolar de vez. O Tricolor agora ocupa a 2ª colocação do grupo, com sete pontos conquistados em cinco jogos, enquanto viu o Atlético Nacional tomar a primeira colocação do grupo para si, chegando aos nove pontos.
Como próximo adversário, o Bahia terá pela frente o rival Vitória, no próximo domingo (18), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. Já o Atlético Nacional enfrenta o Rionegro Águilas, no mesmo dia e horário, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Colombiano.
O JOGO
Logo no primeiro minuto, o Atlético Nacional abre o placar com Viveros. O atacante colombiano limpou David Duarte e bateu na saída de Marcos Felipe e fez o gol. Entretanto, o assistente levantou a bandeira e marcou impedimento, confirmado pelo VAR.
Mais um gol anulado do Atlético Nacional
Aos 23 minutos, Camilo Cándido recebe em profundidade, cruza na área e, no recuo, Juba manda contra as próprias redes. O gol foi anulado pois, no momento do cruzamento, a bola já havia saído de campo.
Marcos Felipe???
No minuto 27, Marcos Felipe deixa a meta para afastar o perigo e logo demonstra insatisfação com a desatenção de Erick. Cardona recebe após o lateral e arrisca de longe para o gol, mas, para alívio do goleiro, a bola sai pela linha de fundo em tiro de meta.
![]() |
| Bahia foi nulo no ataque durante o primeiro tempo. | Foto: Letícia Martins / EC Bahia |
Aos 12 minutos, Arce recebe pela esquerda, puxa para o meio e solta um forte arremate. A bola passa por cima do gol e sai pela linha de fundo.
Não é a praia dele
Aos 22, Ramos Mingo é lançado com precisão dentro da área, mas não consegue o domínio. A bola acaba saindo pela linha de fundo, resultando em tiro de meta para o Atlético.
Jean Lucas arrisca sem perigo
No minuto 27, Cauly perde o controle da bola na meia-lua, e Jean Lucas arrisca um chute potente de longa distância. A bola ganha altura e sai por cima do gol, resultando em tiro de meta.
DEFESAÇA DE MARCOS FELIPE!
Aos 30 minutos, a bola sobra para Arce na esquerda, e o camisa 11 arrisca um chute forte de longa distância. Marcos Felipe se estica ao máximo e faz uma grande defesa no canto esquerdo, evitando o gol.
A BOLA SE RECUSA A ENTRAR!
Aos 44, Nestor arrisca um chute forte de longa distância, mas a bola sai torta e acaba nos pés de Juba, pela esquerda. O lateral finaliza firme e cruzado, mas o goleiro defende. No rebote, Willian José solta uma bomba, mas Castillo fica com a bola.
Atlético Nacional: Castillo; Román, Arias, Testillo e Cándido; Uribe, Campuzano e Cardona (Aspirilla); Hinestroza (Riviero), Arce (Sarniento) e Viveros (Morelos). Técnico: Javier Gandolfi.
Por Bia Jesus | Bahia Notícias / BN















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.