A mulher foi encaminhada ao Hospital Português para receber atendimento médico. Ela foi orientada a registrar queixa formal na delegacia.
Por volta das 2h50 da madrugada desta segunda-feira (12), uma mulher foi vítima de agressão no bairro Casas Populares, em Conceição do Coité/BA, na região sisaleira da Bahia. As informações são do Portal Raízes, parceiro do Ichu Notícias.
De acordo com o que foi apurado pela jornalista Rafaela Rodrigues junto à Polícia Militar, a vítima compareceu à sede da 4ª Companhia da PM relatando que foi agredida por um homem dentro de um bar.
Segundo o relato, ela tentou intervir em uma briga entre o agressor e outra mulher, momento em que foi atacada com vários socos e teve o lábio mordido.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Português para receber atendimento médico.
Os policiais militares foram até o bar indicado, mas o local já estava fechado e o suspeito não foi encontrado.
A vítima foi orientada a registrar queixa formal na delegacia.
Do Portal Raízes / PR














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.