Durante a apresentação oficial do italiano como novo treinador da equipe, afirmou que é uma grande honra comandar a Seleção. Além disso, convocou os torcedores do Brasil a acompanharem o comando junto com o técnico.
O técnico Carlo Ancelotti divulgou, na tarde desta segunda-feira (26), às 15h, a sua primeira lista de convocados para servirem a Seleção Brasileira de Futebol nas disputas dos próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Entre os 25 convocados, surgiram surpresas como Estevão e a não convocação de Neymar. A cerimônia de convocação ocorreu no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, local onde o treinador está hospedado.
Durante a apresentação oficial do italiano como novo treinador da equipe, afirmou que é uma grande honra comandar a Seleção. Além disso, convocou os torcedores do Brasil a acompanharem o comando junto com o técnico.
"Primeiras impressões são muito bonitas. É uma honra, um grande orgulho comandar a seleção, que é a melhor do mundo. Eu tenho um grande trabalho para fazer com que Brasil volte a ser campeão, vamos juntos. Precisamos de todos vocês. Eu fui recebido aqui com muito carinho. É a minha primeira vez, e estou muito contente. Eu estou muito animado e acho que vamos fazer um trabalho. Agradeço à CBF por me trazer aqui e ao Real Madrid por me dar essa oportunidade. O desafio é muito grande. Eu sempre digo que tenho uma conexão com este especial. O recebimento é muito especial. Eu vou tentar realizar um trabalho com o nível máximo.", completou.
Quarto colocado na tabela das Eliminatórias com 21 pontos em 14 duelos disputados, o Brasil vai enfrentar o Equador, no dia cinco de junho, às 20h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, pela 15ª rodada. Já no dia 10, terá confronto contra o Paraguai, às 21h45 (de Brasília), na Neoquímica Arena, em Sao Paulo, pela 16ª rodada.
Confira abaixo a lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti:
GOLEIROS
Alisson (Liverpool)
Bento (Al Nassr)
Hugo Souza (Corinthians)
LATERAIS
Alex Sandro (Flamengo)
Wesley (Flamengo)
Vanderson (Monaco)
Carlos Augusto (Inter de Milão)
ZAGUEIROS
Alexsandro Ribeiro (Lille)
Lucas Beraldo (PSG)
Danilo (Flamengo)
Léo Ortiz (Flamengo)
Marquinhos (PSG)
MEIO-CAMPISTAS
Andreas Pereira (Fullham)
Andrey Santos (Strasbourg)
Bruno Guimarães (Newcastle)
Casemiro (Manchester United)
Ederson (Atalanta)
Gerson (Flamengo)
ATACANTES
Antony (Real Betis)
Estevão (Palmeiras)
Gabriel Martinelli (Arsenal)
Matheus Cunha (Wolverhampton)
Raphinha (Barcelona)
Richarlison (Tottenham)
Vini Jr. (Real Madrid)
Por Thiago Tolentino, do Rio de Janeiro / Beatriz Santos | Bahia Notícias / BN














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.