No último sábado (24), criminosos invadiram a Fazenda Alagadiço do Arroz, no distrito de Almas, e abateram cinco bois dentro da propriedade.
Além dos prejuízos causados por ataques de cães a animais em propriedades rurais, a região sisaleira tem enfrentado uma preocupante onda de furtos e abates ilegais de gado. No último sábado (24), uma fazenda localizada em Conceição do Coité foi alvo desse tipo de crime.
Segundo informações obtidas pelo Portal Raízes, os suspeitos podem ser moradores de Conceição do Coité ou do povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe. Eles invadiram a Fazenda Alagadiço do Arroz, no distrito de Almas, e abateram cinco bois dentro da propriedade.
Imagens chocantes registradas no local mostram os animais decapitados, com vísceras espalhadas e partes das carcaças levadas pelos criminosos.
A Polícia Militar prestou apoio imediato às vítimas, que foram orientadas a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com relatos, os indivíduos mencionados por testemunhas já são conhecidos por esse tipo de prática e podem ter cometido crimes semelhantes em outras localidades do município de Coité. No entanto, somente uma investigação poderá confirmar os fatos.
Em contato com a Polícia Civil, a corporação informou ao Portal Raízes que um inquérito já foi instaurado e as investigações estão em andamento.
Do Portal Raízes / PR
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.