Secretaria de Infraestrutura atendeu uma solicitação do deputado Alex da Piatã
O trecho da BA 411 que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Juazeirinho/ Juazerinho – Ichu não tem asfalto, mas isto não acontece por falta de mobilização e cobrança dos moradores, pelo contrário, a reivindicação existe há décadas, mas ganha força no período chuvoso quando surgem milhares de buracos que obrigam os condutores de veículos trafegarem em primeira e segunda marcha.
Como vinha chovendo há três semanas na região, o caos se instaurou e houve muita reclamação e criticas as autoridades competentes, e uma campanha se iniciou em redes sociais no sentido de solicitar urgentemente a pavimanetação asfaltica no trecho, e até música foi criada – Veja
O deputado Alex da Piatã (PSD) aliado do governador Jerônimo ao tomar conhecimento da repercussão manteve contato com o secretário de Infraestrutura do Estado que de imediato autorizou o patrolamento de todo trecho. Os 12 km que liga a sede do município ao distrito, passando pelo povoado Onça e o serviço foi concluído na quarta-feira, 21.
![]() |
| Trecho está totalmente trafegável após patrolamento |
A SEINFRA ao tomar conhecimento da primeira reportagem sobre o caso deu a seguinte resposta:
Do Calila Notícias / CN

















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.