Ele era casado com a ex-radialista coiteense Juciele Moreira. O casal estava residindo em Feira de Santana
O vidraceiro Eliel Gonçalves, de 40 anos, natural de Pedrolândia, povoado do município de Queimadas, morreu nesta quinta-feira (29), após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na cidade de Caldas de Cipó, no nordeste da Bahia.
Segundo o site Notícias de Queimadas e Região (NQ+), Eliel realizava a instalação de um vidro quando foi atingido por um choque elétrico e morreu ainda no local. As circunstâncias exatas do acidente não foram divulgadas até o momento.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha e deverá ser sepultado nesta sexta-feira, 30, em Queimadas.
Pouco antes do acidente, Eliel chegou a publicar um storie no Instagram com a frase: “Mais um dia pra buscar a tal sorte”, o que gerou ainda mais comoção entre amigos e familiares.
![]() |
| Screenshot |
Casado com a ex-radialista e cantora coiteense Juciele Moreira, que está esperando o segundo filho
![]() |
| Ensaio fotográfico realizado recentemente |
A morte repentina de Eliel causou grande comoção em Queimadas e também em Conceição do Coité, cidade natal de Juciele. Amigos, familiares e moradores das duas cidades expressaram solidariedade nas redes sociais e destacaram a trajetória simples, mas marcada por afeto e dedicação de Eliel à família e à comunidade.
Do Calila Notícias / CN
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.