TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de junho de 2025

Homem é preso em flagrante comercializando drogas a poucos metros da delegacia de Conceição do Coité

Na residência, as autoridades encontraram uma grande quantidade de uma substância esverdeada, semelhante à maconha, além de uma balança de precisão.
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 04 de junho, por volta das 6hs, a Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.


O que mais chama a atenção no caso é a ousadia do suspeito, que estaria atuando no comércio ilícito de entorpecentes em plena rua Leovigildio Martins, a apenas 250 metros da delegacia da cidade, próximo a rodoviária.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Raízes junto à Polícia Civil, o homem já vinha sendo investigado e foi surpreendido em flagrante durante a operação.

Na residência do suspeito, as autoridades encontraram uma grande quantidade de uma substância esverdeada, semelhante à maconha, além de uma balança de precisão.

Aos policiais, o indivíduo confessou que a droga estava sendo utilizada para comercialização.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Observação: Optamos por retirar a profissão do suspeito para preservar a imagem de profissionais sérios que atuam na cidade, evitando assim especulações e julgamentos indevidos a pessoas inocentes, incluindo parentes do indivíduo que trabalham no seguimento.

Redação do Portal Raízes com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.