A informação foi compartilhada pelo perfil nas redes sociais criado pela família de Juliana Marins neste terça-feira (24).
Juliana Marins, a brasileira de 26 anos que no último sábado (21) caiu em um penhasco na trilha rumo ao cume do Monte Rinjani, na Indonésia [relembre], não resistiu. A informação foi compartilhada pelo perfil criado pela família no fim da manhã desta terça-feira (24).
![]() |
| Foto: Reprodução |
Neste 4º dia de buscas, os socorristas chegaram a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional.
O time de socorristas teve de descer o equivalente a um Corcovado pela encosta íngreme para chegar até a jovem.
A jovem foi localizada por drones, mas o resgate vinha enfrentando dificuldades devido à neblina densa e ao terreno acidentado. Ela ficou imóvel, presa a uma parede rochosa, sem acesso a água, comida ou abrigo.
Fonte: g1















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.