O motociclista foi socorrido e encaminhado à emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.
Por volta das 19h20 desta segunda-feira (2), um acidente foi registrado na BA-409, no trecho entre Conceição do Coité e Serrinha. As informações são do Águia Resgate, divulgadas inicialmente pelo Portal Raízes e confirmada pelo Ichu Notícias.
Segundo informações preliminares, um motociclista — cuja identidade não foi revelada — estaria trafegando com os faróis da moto apagados, quando o condutor do carro atingiu o homem.
Testemunhas relataram que a moto envolvida no acidente se tratava de uma sucata, ou seja, não estava em condições de circular legalmente e deveria ter apenas suas peças reutilizadas.
Equipes do Águia Resgate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar o socorro e de acordo com o coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro, a vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando hematomas no rosto e escoriações pelo corpo.
O motociclista foi socorrido e encaminhado à emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Muitos condutores não sabem, mas circular com um veículo classificado como sucata é uma infração grave e pode, em alguns casos, configurar crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Quando um automóvel ou motocicleta é considerado “irrecuperável” — geralmente após um sinistro ou avaliação técnica do Detran — ele recebe a classificação de sucata. Nessa condição, o veículo tem seu registro baixado, não pode mais ser licenciado e está proibido de circular em vias públicas. As únicas partes que podem ser aproveitadas legalmente são as peças, desde que comercializadas por estabelecimentos autorizados.


.jpeg)













Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.