TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de junho de 2025

Polícia Civil prende homem que agrediu e matou mulher na frente da filha de 9 anos em Serrinha

A operação foi realizada pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha, em conjunto com a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais.
A Polícia Civil prendeu, na manhã do último sábado (7), José Renato dos Santos Oliveira, conhecido como “Chicão”, suspeito de agredir e matar sua companheira, Deijane Silva de Jesus, de 32 anos. A operação foi realizada pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha, em conjunto com a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais.

O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de maio, enquanto o casal e a filha de 9 anos trafegavam em uma motocicleta pela BR-116, no bairro da Rodagem, em Serrinha. Segundo o cleristonsilva.com apurou, durante o trajeto, José Renato agrediu Deijane com o veículo ainda em movimento. Após o primeiro soco, a vítima caiu na pista e continuou sendo agredida. Em seguida, o suspeito fugiu do local, abandonando a mulher e a criança.

Deijane foi socorrida e internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira (4). Após a confirmação do óbito, a Polícia Civil indiciou José Renato pelo crime contra Deijane. As investigações confirmaram que ele foi o autor do espancamento.  

Ainda segundo apurou a reportagem, José Renato estava escondido na cidade de Extrema, no Sul de Minas Gerais, na divisa com o Estado de São Paulo, desde que fugiu de Serrinha. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Do Portal Cleriston Silva / PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.