A mesma na ocasião foi presa em flagrante, mas vinha respondendo o processo em liberdade
A Polícia Civil da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe prendeu na quinta-feira (24), no centro da cidade, uma mulher de iniciais L.S.S., de 48 anos, acusada de matar com golpes de faca o companheiro identificado como Adilton de Oliveira Santos, na epoca aos 35 anos [relembre o crime]. O fato aconteceu no dia 19 de agosto de 2015, no bairro da Jaqueira, em Conceição do Coité. As informações são do site Informe Bahia.
A autora foi presa em flagrante na época e na delegacia contou na que os dois consumiram bebida alcoólica durante o dia e ao chegarem em casa houve um desentendimento iniciaram uma briga e ela teria sido agredida com um soco, e na tentativa de se defender acabou esfaqueando o seu companheiro que morreu no local.
O Calila Notícias publicou uma reportagem informando que a acusada iria a Júri Popular no dia 5 de novembro de 2019 [relembre], porém, não tivemos a informação sobre o desfecho.
A vítima era natural de Valente, mas residia com a familia em Coité nas proximidades do Estádio Diovando Carneiro, e acusada de Salvador, tendo morado muito tempo no distrito Chapada de Riachão do Jacuípe.
A prisão definitiva saiu recentemente, a mesma se encontra a disposição da justiça.














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.