São quatro jogos, dois no sábado a tarde e dois no domingo pela manhã, confira os confrontos
A bola vai rolar neste final de semana nas comunidades rurais de Queimada do Cedro em Conceição do Coité e na Baixinha no município de Ichu, onde teremos quatro jogos válidos pela segunda rodada da Copa Café e do I Campeonato de Amigos da Baixinha.
No sábado a tarde, dia 12 de julho, haverá dois jogos pela Copa Café no campo de Jorge Café em Queimada do Cedro. Às 15h00, Lennon Barbearia estreia contra Camarão e às 16h00, Dois Irmãos enfrenta o União.
No domingo pela manhã, dia 13 de julho, também acontecerá dois jogos válidos pelo I Campeonato de Amigos da Baixinha no campo de Almir. Às 09h00, Inter de Litrão e Barro Vermelho estreiam no campeonato e logo depois, às 10h30, PSG e Real Matismo se enfrentam pela segundo rodada da competição.
Redação Ichu Notícias
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.