Suspeito afirmou que discutiu com o homem por causa do dinheiro, antes do homicídio. Faca de serra usada no crime foi apreendida.
Um homem de 46 anos foi encontrado morto, com ferimentos de facadas e decapitado, dentro da casa onde morava. O crime ocorreu no sábado, 05, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A vítima foi identificada como José Fernando Almeida de Oliveira Nunes.
![]() |
| José Fernando / Foto: Redes Sociais |
O boletim da prisão aponta ainda que o suspeito, que não teve o nome divulgado, teve uma discussão com a vítima antes do crime.
Conforme pontuou a Polícia Civil (PC), o corpo do homem foi deixado na casa onde ele morava e a cabeça foi encontrada na frente de outra residência, no mesmo bairro. Uma faca de serra usada no assassinato foi apreendida.
Após a confissão, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana).
Investigação aponta segundo suspeito
Posteriormente, a Polícia Civil informou a suspeita do envolvimento de uma segunda pessoa no crime, que seria um homem que foi ouvido e liberado no sábado (5).
Segundo as investigações, ele pode ter favorecido o autor do homicídio, inclusive ajudando na ocultação de provas. A polícia já solicitou à Justiça a prisão preventiva desse segundo suspeito.















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.