São quatro jogos, dois acontecerão no sábado a tarde, e dois no domingo pela manhã, confira os confrontos.
A bola vai rolar neste final de semana nas comunidades rurais de Queimada do Cedro em Conceição do Coité e na Baixinha no município de Ichu. Ao todo são quatro jogos, dois pela Copa Café e dois pelo I Campeonato de Amigos da Baixinha.
No sábado a tarde, dia 09 de agosto, haverá dois jogos pela Copa Café no campo de Jorge Café em Queimada do Cedro. Às 15h00, Dois Irmãos enfrenta a Drogaria Almeida e às 16h00, União duela contra Lennon Barbearia.
Já no domingo pela manhã, dia 10 de agosto, também acontecerão dois jogos, os quais são válidos pelo I Campeonato de Amigos da Baixinha, no campo de Almir, em Ichu. Às 09h00, UsFeras encara o Real Matismo, e logo depois, às 10h30, Bahia enfrenta o Barro Vermelho.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS!
Redação Ichu Notícias
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.