TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Motociclista de aplicativo é morto a tiros no bairro Conceição; suspeito foi preso

De acordo com informações coletadas junto à Polícia Militar no bairro Conceição, a vítima, que ainda não foi identificada, não era o alvo. 
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um motociclista de aplicativo foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (14), na Rua Chaguazes, no bairro Conceição, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 5h45, próximo à Ilha das Cobras.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
De acordo com informações coletadas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, não era o alvo.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista estava uma moto CG vermelha, parado em frente a uma residência, aguardando um passageiro, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.  

O corpo foi encontrado sobre a motocicleta, que estava encostada em uma calçada. O celular do motociclista foi encontrado sobre o peito dele. Segundo informou o policial PM Franklin da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao Acorda Cidade, dois homens armados que estavam a pé são suspeitos do crime.

Durante rondas na área, os PMs ouviram barulho de tiros e logo em seguida se depararam com os homens. Um dos suspeitos foi preso e encaminhado ao Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, enquanto o outro conseguiu fugir.

A Polícia Militar realiza rondas pelo bairro Conceição e outras localidades com o objetivo de localizá-lo.  

Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.