Caso ocorreu em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Polícia Civil investiga o caso.
![]() |
| Remédios para disfunção sexual - Foto: Getty Images via BBC |
De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, o jovem deu entrada na políclínica do distrito de Maria Quitéria, zona rural da cidade, no final da tarde de domingo (19), acompanhado pelos pais, relatando fortes dores de cabeça e dor atrás dos olhos.
No prontuário consta a informação de que o jovem permaneceu em observação durante a noite, mas apresentou piora na madrugada. A equipe da unidade de saúde realizou tentativas de reanimação, mas não teve sucesso. Ele sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 8h40 de segunda‑feira (20).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e necropsia, que devem confirmar as causas da morte.
![]() |
| Jovem morreu após sofrer parada cardíaca em Feira de Santana — Foto: Ascom/Polícia Civil |















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.