Não há informações sobre a causa do engasgamento, mas a principal suspeita é de que o bebê tenha se engasgado com a própria saliva.
Um bebê de cinco meses morreu na madrugada desta terça-feira, 04 de novembro, após se engasgar em casa, na Avenida Luiz Viana Filho, em Serrinha.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a mãe da criança, de 38 anos, acordou por volta das 4h30 e percebeu que o filho estava desacordado. Desesperada, ela acionou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e levaram o bebê para o Hospital Municipal de Serrinha. Apesar das tentativas de reanimação, a criança não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade.
O hospital não informou a causa do engasgamento, mas a principal suspeita é de que o bebê tenha se engasgado com a própria saliva.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. * Com a colaboração do repórter Reny Maia.
Fonte: Portal Cleriston Silva / PCS














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.