O acidente aconteceu no trecho que liga a entrada de Barreiros ao Posto Roma, poucos quilometros da área urbana de Nova Fátima
Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um casal na noite de sexta-feira (19), na BR-324. A tragédia aconteceu no trecho que liga a entrada da localidade de Barreiros ao Posto Roma, a poucos quilômetros da área urbana de Nova Fátima, no sentido Capim Grosso.
Até o fechamento desta reportagem, as identidades das vítimas não haviam sido oficialmente divulgadas. Informações extraoficiais são de que, o homem seria natural de Feira de Santana e a mulher, de Barreiras.
![]() |
| Reprodução vídeo Anjos Jacuipenses |
De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 21h30. Ao chegar ao local, os socorristas constataram que as duas vítimas — um homem e uma mulher — já estavam sem sinais vitais. A área do acidente já havia sido isolada pela Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, com apoio da Polícia Militar.
Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego de veículos na BR-324 foi desviado por uma estrada de areia paralela à rodovia, permanecendo assim até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, o que ocorreu já no início da madrugada deste sábado (20).
![]() |
| Foto: Leitor do CN |
Após o acidente, um áudio gravado por um cidadão passou a circular em grupos de mensagens, relatando a situação em que ficaram os corpos das vítimas após serem atingidos por um caminhão carregado com água mineral, o que reforça a violência do impacto.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Calila Notícias / CN
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.