TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2025

Colisão entre motos deixa quatro feridos na zona rural de Coité; uma das vítimas tem suspeita de fratura no crânio

O acidente ocorreu na estrada vicinal que liga o povoado Boa Vista ao Açude, na mesma região
Quatro pessoas ficaram feridas na noite deste domingo, 28 de dezembro, após uma colisão entre motocicletas na estrada que liga o povoado Boa Vista ao Açude, na mesma região, em Conceição do Coité.

As vítimas foram identificadas pelas iniciais R. C. S., residente no povoado Nova Palmares; A. P. 
dos S., de 16 anos, morador do povoado Boa Vista; M. L. dos S., de 28 anos; além de uma mulher, cujo nome e estado de saúde não foram divulgados.

De acordo com informações do coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro, M. Lopes dos Santos foi encontrado consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura no crânio.

Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Português, onde permanece internado e deverá ser transferido devido à gravidade do quadro clínico.

A segunda vítima, A. L. P., de 15 anos, sobrinho de M. Lopes dos Santos, estava na garupa da motocicleta e sofreu escoriações pelo corpo.

O terceiro envolvido, R. Carneiro, também foi encontrado consciente e orientado, com suspeita de fratura em um dos braços.

A quarta vítima foi socorrida por outra equipe de saúde. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.
Redação do Portal Raízes com informações e fotos do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.