TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Dois homens são mortos a golpes de facas em menos de 36 horas

O primeiro crime aconteceu na praça da feira livre e o segundo em um estábulo de cavalos
Primeira vítima estava morando no Rio de Janeiro
As polícias Civil e Militar registraram dois homicídios por arma branca no município de Nova Fátima em um intervalo inferior a 36 horas. Os casos, ocorridos na manhã de sábado (29) e na noite deste domingo (30), geraram preocupação na comunidade, que ainda aguarda esclarecimentos sobre autoria e motivação dos crimes.

Primeira vítima estava no RJ
O primeiro homicídio aconteceu na Praça da Feira Livre da cidade. A vítima foi identificada como Odailton dos Santos, 35 anos. Segundo informações apuradas pelo Calila Notícias, Nena de Fidelino como era conhecido, estava morando no Rio de Janeiro e teria retornado ao município para participar das festividades de fim de ano. 

Ele não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca e morreu no local. O corpo foi sepultado por volta das 10h deste domingo (30) no cemitério local. 

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre suspeitos ou sobre o que teria motivado o crime.

O segundo caso ocorreu na noite deste domingo, 30, por volta das 20h, em um estábulo de cavalos localizado próximo à sede do município. A vítima, conhecida como “Touro”, eletricista, foi atingida por um golpe de faca na região do tórax. Ele não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na hora. Assim como no primeiro homicídio, não há, até o momento, informações sobre autoria ou motivação.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar os dois casos.

Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.