TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de dezembro de 2025

Homem com 16 passagens pela polícia é preso após roubar idoso no centro de Santaluz

Dinheiro foi recuperado e entrtegue à vítima no total de R$1.094
Foto: Divulgação/PM
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (5) após roubar um idoso no centro de Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 10h, na Praça Ulisses Guimarães.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima, a derrubou no chão e fugiu com R$ 1.094 em dinheiro. Ele foi contido por populares ainda nas proximidades e entregue às equipes da PM e da Guarda Civil Municipal.

O homem, identificado como morador da cidade de Serrinha, foi levado para a Delegacia Territorial de Santaluz. Segundo a polícia, ele já tem 16 ocorrências registradas em seu nome por diferentes crimes.

O valor roubado foi recuperado e devolvido à vítima. O caso foi registrado como roubo, e o suspeito permaneceu custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.