TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Idoso condenado por estupro de vulnerável é preso em Riachão do Jacuípe

A ação foi realizada por investigadores da Delegacia Territorial do município, após o recebimento de informações de que o foragido estaria na cidade para as festas de final de ano.
Foto: Reprodução / PCS
Um idoso de 74 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29), no município de Riachão do Jacuípe, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia Territorial do município, após o recebimento de informações de que o foragido estaria na cidade para as festas de final de ano.


As investigações apontaram que os crimes ocorreram em 2008. Na época, o homem era proprietário de uma padaria e utilizava o comércio para atrair e abusar de crianças. O suspeito já havia sido preso por outro caso semelhante ocorrido no mesmo ano, mas teve a pena interrompida por fuga após progredir para o regime aberto e descumprir as medidas judiciais. Embora a pena do primeiro processo tenha sido extinta por prescrição, este novo mandado refere-se a uma segunda condenação por outro crime da mesma natureza.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Riachão do Jacuípe. Após a captura, o preso foi encaminhado à sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (15ª COORPIN). Ele passou por exames de lesões corporais e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário, para o início do cumprimento da nova pena de sete anos em regime fechado.

Fonte: Portal Clériston Silva / PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.