TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Árbitros de Araci apitam os jogos desta terça-feira (27) pelas Quartas de Final do Futsal Ichuense 2025/26

O primeiro jogo será entre Cachimbo e Ipiranga, marcado para às 19h30, e logo depois teremos Aleluia Pit Stop, confronto bastante aguardado por representar uma reedição da final da última edição, ocorrida em 2024. 
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
A Comissão Organizadora do Futsal Ichuense 2025/26, por meio do seu Diretor de árbitro, José Reginaldo Carneiro, anunciou oficialmente a dupla de árbitros que estará à frente dos jogos das Quartas de Final da competição, agendados para esta terça-feira, 27 de janeiro. 


Para a partida, foram selecionados dois árbitros de Araci: Adriano Oliveira e José Hamilton. Eles contarão com o suporte de José Reginaldo Carneiro (Rege) na função de mesário e Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Jel) como cronometrista.

OS JOGOS
O primeiro jogo será entre Cachimbo e Ipiranga, marcado para às 19h30, e logo depois teremos Aleluia Pit Stop, confronto bastante aguardado por representar uma reedição da final da última edição, ocorrida em 2024. 

A equipe que sair vitoriosa do jogo estará classificada para a semifinal, ao passo que a equipe derrotada estará eliminada da disputa.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.