TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Jacuipense elimina Ceilândia nos pênaltis pela Copa do Brasil. Goleiro Marcelo defendeu duas cobranças

No tempo normal o Jacupa abriu o placar no primeiro tempo e levou o empate no segundo. Nos pênaltis brilhou o goleiro Marcelo que defendeu duas cobranças e os quatro jogadores que não erraram nenhum
Marcelo pegou a primeira e segunda cobrança
O
Jacuipense está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, 25, atuando no Estádio Abadião no Distrito Federal, o Leão do Sisal empatou em 1 a 1 no tempo normal com o Ceilândia e levou a melhor nas cobranças de pênaltis, vencendo por 4 a 1.

A decisão foi marcada por frieza e eficiência do time baiano. Após a igualdade no tempo regulamentar, a vaga foi definida nas penalidades, e o grande destaque ficou por conta do goleiro Marcelo, que defendeu as duas primeiras cobranças do Ceilândia, colocando o Jacupa em vantagem logo no início da disputa.

Do outro lado, os jogadores do Leão foram perfeitos. Converteram todas as quatro cobranças realizadas, tornando desnecessária a quinta penalidade, já que a vantagem construída garantiu a classificação de forma antecipada.

Além da vaga na terceira fase, o Jacuipense vai embolsar uma premiação de R$ 950 mil, valor significativo que reforça os cofres do clube e dá ainda mais moral para a sequência da temporada. Agora, a equipe aguarda o vencedor do confronto entre representantes de Santa Catarina e o Cuiabá, que definirá o adversário na próxima etapa da competição nacional.

A classificação chega como um grande incentivo para o compromisso decisivo do próximo domingo, no Barradão, contra o Vitória. Quem vencer garante vaga na grande final do Campeonato Baiano e enfrentará o vencedor do duelo entre Bahia e Juazeirense, que se enfrentam às 17h do próximo sábado.

Em alta na temporada, o Leão do Sisal mostra força dentro e fora de casa e segue vivo em duas frentes, alimentando o sonho de novas conquistas para o futebol do território do sisal.
Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.