TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de abril de 2026

Márcio Victor passa pela zona rural de Barrocas e anima karaokê

Um dos campeões na lista de autor de músicas eleitas melhor do carnaval de Salvador brincou com as pessoas ao pegar o microfone ao perguntar se seria aprovado pelo karaokê
O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, esteve em Barrocas no último sábado, 25 de abril, para gravação de um clipe durante a Cavalgada Show Capa Loka, chamando a atenção de moradores e fãs.

Foto: arquivo pessoal
Segundo o Jornal a Nossa Voz, durante a visita, o artista esteve no povoado Lagoa Redonda, onde passou por uma churrascaria. Em um momento descontraído, Márcio Victor entrou no clima da resenha local e participou do tradicional karaokê do Ney de Sabugueira, interagindo com o público e soltando a voz.
A passagem do cantor movimentou a comunidade e virou assunto entre os moradores, um dos campeões na lista de autor de músicas eleitas melhor do carnaval de Salvador brincou com as pessoas ao pegar o microfone ao perguntar se seria aprovado pelo karaokê.

Nesta semana o cantor estará de volta a região para participar do Coité Folia que começa na quinta-feira, dia 30 e vai até domingo, 03.

Matéria extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.