Última ocorrência envolveu mãe e filha, que caíram após a motocicleta colidir com vários cachorros na BA-409; criança que estava na garupa não sofreu ferimentos
A quinta ocorrência de acidente envolvendo motocicleta foi registrada nesta quinta-feira (27), em Conceição do Coité, na região do sisal, reforçando o cenário de várias ocorrências de trânsito ao longo do dia no município.
A última ocorrência aconteceu durante a noite, na BA-409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, nas proximidades do distrito de Bandiaçu. Segundo informações, uma mulher e sua filha estavam em uma motocicleta quando acabaram colidindo com vários cachorros que estavam no meio da pista. Com o impacto, a condutora perdeu o controle do veículo e as duas caíram.
A equipe da Brigada Águia Resgate foi acionada e se deslocou até o local. Os socorristas encontraram a condutora, identificada pelas iniciais S.P. de L., de 32 anos, sentada ao solo, consciente e orientada. Ela apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de dores nas pernas.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe de resgate e, posteriormente, foi encaminhada para a emergência do Hospital Português de Conceição do Coité, onde ficou sob cuidados médicos.
A criança, que estava na garupa da motocicleta, não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.
O acidente chama atenção para os riscos de animais soltos nas rodovias, especialmente durante a noite, quando a visibilidade dos condutores é reduzida.
Relacionadas
Com informações e imagens da Brigada Águia Resgate.


.jpeg)











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.