TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mata nativa de Pé de Serra está ameaçada de extinção:

image Órgãos responsáveis nada fazem pela mata de Pé de Serra

O blog adailtondepintadas.blogspot.com denuncia que as belezas naturais de Pé de Serra, na Vale do Jacuipe, estão sendo destruídas.


Segundo o blog, desde meados de 2010 que desmataram uma parte do morro conhecido como Andaraí. Foram feitas denúncias ao IMA (instituto do Meio Ambiente) e ao IBAMA, mas nada foi resolvido, mostrando a inoperância desses órgãos diante da questão ambiental de Pé de Serra e outras regiões.

O representante do CCNP, entidade ambiental do município, Robson Rodrigues, está indignado com tanta irresponsabilidade dos proprietários da área desmatada.



“O que nos resta é somente uma desesperança em relação à preservação ambiental. Sabemos que esse assunto é de interesse de toda a sociedade e que, apesar da inoperância dos órgãos competentes, devemos continuar denunciando para contribuirmos com nossa parte”, conclui a denúncia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.