TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Idoso de 85 anos é assassinado com um tiro na zona rural de Retirolândia:

Nem quem mora na zona rural está livre da violência. Um lavrador foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 10, na zona rural de Retirolândia, (60 quilômetros de Serrinha).

O corpo de Dionísio Santana Rocha, de 82 anos, foi localizado por vizinhos em frente a casa onde ele morava sozinho, na Fazenda Algodões, a 2 km da sede do município, com marcas de tiro de espingarda no abdômen. O crime deixou a comunidade agrícola da região assustada.

A polícia acredita que Dionísio tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), porque, segundo informou um vizinho que pediu para não ser identificado, o aposentado teria feito um empréstimo e guardado o dinheiro em casa. "Vamos agora começar a investigar, ouvindo testemunhas, verificando os laudos da perícia. Mas, pela característica, foi latrocínio", avalia um policial civil.

Ainda segundo relato de vizinhos, minutos antes do crime a vítima estava assistindo uma partida de futebol na casa de um amigo.

A casa dele já havia sido roubada três vezes. Nas paredes ficaram as marcas de sangue. A investigação sobre a autoria do crime ficará sob a responsabilidade do delegado Gustavo Ameno Coutinho.

As informações são do blog de Cleriston Silva
Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.