TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PARA UM GRANDE AMIGO:

Eu desejei encontrar alguém que soubesse me ouvir. Eu desejei encontrar alguém que soubesse aconselhar-me. Eu desejei encontrar alguém que sentisse o que eu sentia. Eu desejei encontrar alguém que ficasse triste quando eu estivesse triste e alegre quando eu estivesse alegre. Eu desejei encontrar alguém que soubesse me ouvir sem me recriminar. Eu desejei encontrar alguém com quem eu pudesse contar meus segredos e histórias. Eu desejei encontrar alguém com quem pudesse compartilhar momentos de alegria e tristeza. Eu desejei encontrar alguém em quem eu pudesse confiar... Confiar muito sabendo que eu não me descepcionaria. Eu desejei... Procurei... Encontrei... Você!!!
Um dia eu estava triste e angustiada então desejei fortimente a morte. Não morri. Um dia eu estava feliz com meus amigos, curtindo assiduidamente a vida, quando, de repente, a morte me arrebatou em seus braços. Neste momento só queria sair dessa e voltar a viver. Apartir desse dia descobrir que a vida não é nada mais do que viver. Nunca deseje a morte, porque, agente a deseja na angústia e ela só chega na alegria.
Olha amigo:  Seja pouco, mas seja você. Se esse pouco não é bastante para alguém, esse alguém não é bastante para você.
ASS> Ana Paula Carneiro, em 29 de Outubro de 1993.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.