TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de abril de 2011

Coité: jovem é morto com seis tiros:

O rapaz teria recebido os tiros e caiu em frente a uma residência cerca de 100 metros depois


Rafa tombou morto em frente a esta casa depois de correr cerca de 100 metros.
Rafael Araújo Silva, 18 anos, foi morto por volta das 04h20 da manhã deste sábado (16), quando retornava para sua casa no bairro da Jaqueira depois de participar de uma festa. O crime aconteceu na Rua Afonso Pena entre a Creche Titi e a AABB.
Segundo informações de moradores, os autores dos disparos estavam em uma motocicleta e pelo menos dez disparos foram ouvidos, sendo que seis o atingiram. O rapaz teria recebido os tiros quando passava ao lado da creche e caiu em frente a uma residência cerca de 100 metros depois. O rastro de sangue ficou pelas calçadas.
A Polícia Militar esteve no local, mas não obteve informações de placa, cor e nem o rumo tomado pela moto. O local do crime também fica próximo a Delegacia. Os agentes fizeram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Rafael tinha passagem pela polícia.
Informação do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.