TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de abril de 2011

Homem é assassinado e tem órgãos genitais cortados e colocados na boca:

Segundo a polícia, o homem seria conhecido na região como 'o estuprador', por cometer o crime de abuso sexual contra mulheres.

Um homem foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (16), na ocupação do 'Planeta dos Macacos', na localidade de Bela Vista, no bairro São Cristóvão em Salvador. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima ainda não identificada, teve os órgãos genitais cortados e colocados na boca.
Ainda segundo a polícia, o homem seria conhecido na região como 'o estuprador', por cometer o crime de abuso sexual contra mulheres. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local fazer o levantamento cadavérico. Ainda não há mais detalhes sobre autoria e motivação do crime. As informações são do Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.