TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acidente mata taxista próximo a São Gonçalo dos Campos:


O taxista José Sebastião de Melo, 60 anos, morreu em um acidente por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (30), na localidade de Sobradinho, entre os municípios de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira.

Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Roberta Costa

O taxista José Sebastião de Melo, 60 anos, morreu em um acidente por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (30), na localidade de Sobradinho, entre os municípios de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira. José Sebastião trabalhava há 30 anos como taxista e morava no bairro do São João, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, o Fiat Uno vermelho, de placa JQP7115, atropelou um animal na pista, o que causou o acidente. O motorista perdeu o controle do veiculo, arrancou a cancela de uma fazenda e capotou. Dentro do veículo estavam o motorista, um pastor evangélico e dois estudantes da Faculdade Adventista da Bahia (IAENE). Eles estavam indo para o município de Cachoeira, Bahia.
Os demais ocupantes do veículo foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade. 


José Sebastião residia em Feira de Santana.


Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.