TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em Coité: Bairro do Açudinho é contemplado com a Feira de Saúde e Cidadania:

A população do bairro do açudinho contemplada neste domingo, 29 de maio, com a Feira de Saúde e Cidadania teve acesso durante todo o dia a serviços gratuitos. A prefeitura de coité disponibilizou todos os materiais e uma equipe de profissionais das diferentes áreas para atendimento as famílias.


O evento realizou-se no Colégio Yeda Barradas, sendo os serviços subdividido em 10 salas, tais como: massagem, vacina, bolsa família, salão de beleza, SINE BAHIA, cartão SUS, dentista, atividades educativas, glicemia capilar, pressão arterial e Secretaria da Mulher.


No espaço dentista foi distribuído kits para higiene bucal e aplicação de flúor, já a equipe do SINE BAHIA trabalharam fazendo alistamento militar, carteira de trabalho, RG, CPF, entre outros. O ambiente preparado para massagens terapêuticas recebeu um maior público da terceira idade com problemas de circulação, dores nas costas e principalmente cansaço físico. 


A Secretaria da Mulher, parceira em todas as feiras, ofereceu cursos de vagonite e decoração para lápis, sob a orientação da secretaria Maria Eugenia.
Os visitantes também receberam lembranças características da área da saúde, lanches e panfletos sobre algumas doenças e seus respectivos cuidados.
A prefeitura de Coité tem levado esse serviço para todo município, o trabalho da caravana da saúde é contínuo e já estão se organizando para atender as próximas localidades.

Ascom/Prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.