TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de maio de 2011

Bahia enfrenta o Flamengo em busca do primeiro triunfo na Série A:


Jobson é a principal arma do Bahia para a partida

Após a derrota na estreia, o Bahia conta com o apoio da sua torcida neste domingo, 29, para buscar a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Flamengo, às 16h, pela segunda rodada da competição.
Isso porque os mais de 32 mil ingressos para a partida já foram vendidos. E para não decepcionar seu torcedor, o Esquadrão treinou forte durante a semana.
"Fizemos uma boa semana de treinos. Estamos muito confiantes em fazer uma grande partida. A torcida vai ser fundamental para conquistarmos uma vitória", comentou o zagueiro Titi, capitão da equipe.
Em relação ao time da primeira partida, René Simões realizou duas modificações. Por força contratual, Marcelo Lomba e Camacho estão fora da partida, já que são atletas do Flamengo. Com isso, Omar retorna ao gol e Hélder entra no meio de campo.
O atacante Gabriel venceu a disputa com Marcos e permanece como titular na lateral direita. O jovem atleta terá a missão de marcar o craque Ronaldinho Gaúcho, que aparece constantemente no lado esquerdo de ataque do Rubro-negro.
Time de estrelas – O adversário do Bahia é uma das equipes mais perigosas da Série A. Além de Ronaldinho, o Flamengo conta com o meia-atacante Thiago Neves, convocado por Mano Menezes para os próximos amistosos da Seleção Brasileira.
Após vencer o Avaí por 4 a 0 na primeira rodada, o time do experiente treinador Vanderlei Luxemburgo quer manter a liderança da competição. Para isso, contará ainda com o retorno de Willians.
Isso porque o volante – que estava afastado do grupo por agressão ao companheiro de time Negueba – pediu desculpas pelo erro e foi liberado por Luxemburgo para o jogo.
Bahia x Flamengo – 2ª  rodada da Série A 2011
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 29/05/2011.
Horário: 16h.
Bahia: Omar; Gabriel, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Hélder e Lulinha; Jobson e Souza. Técnico: René Simões.
Flamengo: Felipe; Galhardo, Welinton, David Braz e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).

As informações são de A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.