TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de maio de 2011

Era Geninho começa com um Vitória de cara nova:


Neto Baiano atacante do Vitória (Foto: Reprodução)

Time do estadual já estava na memória do torcedor, já a equipe que enfrenta o Icasa marca um momento de reformulação.


Há pouco mais de um mês, o torcedor do Vitória tinha na ponta da língua a escalação do time. Não havia rubro-negro que não soubesse que Viáfara, Nino, Leo Fortunato, Alison e Eduardo; Uelliton, Esdras e Mineiro; Nikão, Elkeson e Geovanni, formavam o esquadrão do Delegado Antônio Lopes. Porém, retome a pergunta na véspera da partida contra o Icasa, pela segunda rodada da Série B.

As caras novas apontam que o desmanche foi feito. O Delegado já não manda por aqui. Líder da equipe e ídolo da torcida, o goleiro Viáfara já não é visto nos arredores da Toca do Leão. Outros dois titulares absolutos do time, Elkeson e Nikão, pegaram a ponte aérea para a Série A e agora defendem Botafogo e Bahia, respectivamente.
No entanto, o bombeiro Geninho já tratou de colocar panos quentes na situação. Os reforços chegaram e já vão para o jogo. O zagueiro Maurício e o meio-campo Xuxa estão escalados. Os outros recém-chegados, Fernando e Jérson, estão à disposição, enquanto Zé Luis e Fernandinho seguem em recondicionamento físico.
Além dos novatos, o time tem novidades caseiras, que deixaram o banco de reservas e assumiram o papel principal. O goleiro Douglas é um deles. Apesar da chegada de um goleiro entre os reforços, o jogador que está na Toca desde o começo do ano está mantido. Reniê é outro que vai para jogo, porém, deve perder a posição em breve, já que o titular e capitão Alison está no Rio Grande do Norte, devido ao falecimento do pai.
Na lateral esquerda, a novidade é Leo. Ele será improvisado na vaga do machucado Eduardo Neto. Vaga que, em breve, deve ser ocupada por Fernandinho. Esdras e Mineiro, machucados, são dois dos titulares absolutos na Era Lopes que também não começam a Era Geninho. No ataque, Rildo e Neto Baiano, reservas no estadual, formam a dupla de frente. Além disso, é bom lembrar que o esquema tático também mudou. Em vez do 4-3-3 de Lopes, agora é hora do 3-5-2. O torcedor espera que a reformulação seja suficiente para fazer o Vitória retornar à Série A.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.